Segundo integrante do PCC é preso em bairro nobre de Caruaru

Segundo integrante do PCC é preso em bairro nobre de Caruaru
Foto: divulgação/Polícia Federal

Mais um homem ligado à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.  Edson Gomes da Silva, 35 anos, que utilizava um nome falso, foi encontrado na última sexta-feira (21) em um hospital localizado em um bairro nobre cidade.

A prisão foi divulgada nesta segunda (24) pela Polícia Federal. Edson teria quebrado os membros ao pular do apartamento que morava, no bairro Maurício de Nassau, para fugir da polícia.

De acordo com a Polícia Federal, o criminoso estava há aproximadamente um mês no edifício. Dentro do apartamento, que foi encontrado aberto, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e várias munições e documentos com o nome de Handerson Mendonça de Aquino, que era utilizado pelo suspeito.

O suspeito também guardava um carro de luxo no edifício. Ele foi localizado em um hospital da cidade, onde foi preso e continua internado sob custódia policial. Edson Gomes foi preso em flagrante pelos crimes de organização criminosa, posse ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro e ocultação de bens. Caso seja condenado, ele poderá pegar penas que variam de três a 20 anos de reclusão. Um mandado de prisão contra ele também será cumprido.

Fonte: NE10 Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.