Trocas de tiros resultam em duas mortes em Caruaru

Trocas de tiros resultam em duas mortes em Caruaru

Dois suspeitos de roubo foram mortos durante duas ações policiais na noite dessa quinta-feira (14) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, dentro de poucas horas. A primeira ação aconteceu por volta das 20h, quando uma vítima de assalto no bairro José Liberato acionou a Polícia Militar.


A equipe conseguiu localizar o veículo roubado e iniciou uma perseguição. Quando a polícia se preparou para fazer a abordagem, o suspeito atirou contra os policiais com um revólver calibre 32. Iniciou-se uma troca de tiros na altura do bairro Petrópolis. Na confusão, o suspeito perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.

O jovem, identificado como Sebastião Belmiro da Silva Neto, 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outro caso

A segunda ação aconteceu na madrugada desta sexta (15), quando os policiais abordaram um homem que estava com uma motocicleta roubada. Iraquitan Paulo da Silva, 25 anos, atirou contra os policiais e foi morto com disparos de arma de fogo. Ele estava com um revólver calibre 38. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil está investigando os dois casos.

 


NE10 Interior – Por Ana Maria Miranda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.